Regulamentos

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8








Deveres da Direção
·         Zelar pela moral e bons costumes.
·         Manter a organização.
·         Criar métodos de interação entre os membros.
·         Manter a harmonia no grupo.
·         Disponibilidades para receber sugestões, críticas e opiniões.
·         Aplicar e retirar a advertência aos indisciplinados, a saber que a estes haverá tal punição para que não haja instabilidade na harmonia do grupo, sendo passível de conversa cada peculiar situação, não resolvendo, cabe aos administradores bloquear por um determinado período ou até excluir quaisquer que não seguir tais normas, incluindo os membros da direção

Deveres dos Membros
·         Ser verdadeiro - Inclui-se brincadeiras mal esclarecidas.
·         Ser honesto - Transparência na qual todos possam entender, sem códigos ou insinuações, o que faz parte de conversas pessoas, que o assunto seja tratado pessoalmente, nunca publicamente, ou seja, na conversa grupal.
·         Ser justo - Todos tem o direito de estar inteirado de todos os assuntos, sem exceção, quer esteja há muito tempo, quer tenha acabado de chegar, não existem segredos relacionados ao TweetKm.
·         Ser puro - Tratar de assuntos que não entorpeça a mente ou que provoque má intenção nos pensamentos envolvidos.
·         Ser amável - Amabilidade também é não tentar 'atingir' o próximo com as palavras ou provocando situações com esse fim. Espera-se maturidade individual, sendo refutável a tentativa de parecer ser maior que alguém ou apenas querer que outro seja inferiorizado. Não se deve constranger pessoa alguma.
·         Lembre-se sempre: Todos estão passando pela mesma luta que você, assim, nem todo dia as pessoas então consideravelmente bem. Não tire conclusões negativas, sempre interpretar as conversas como quem quer ajudar quem fala e quem lê.
·         Trate de assunto de boa fama - Isso inclui a questão 'namoro', a qual só deve haver comentários que obtiverem relevância, considerando a existência do relacionamento em questão.
·         "... se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" - Jesus está participando de cada conversa, pois O convidamos para isso. Pense em qual seria Sua atitude e o pensamento a cada palavra proferido por nós.
·         Toda e qualquer decisão pelo grupo deve ser feita com a concessão dos ADM'S. Entre em contato com a equipe antes de combinar e/ou confirmar aquilo que envolve de alguma forma o nome do grupo
·         Não se fala da expulsão ou exclusão de alguém no grupo, pois isso provoca espanto dos recém-chegados e até naqueles que já estão no grupo há um tempo.
·         Assuntos inoportunos e de caráter que distorça a imagem do grupo são  proibidos. Assuntos polêmicos ou debates só serão organizados pela diretoria.
Gratos, a Diretoria