sábado, 31 de dezembro de 2011








Feliz Ano Novo :)




Mais um ano termina, um livro de 365 páginas termina de ser escrito, um ano a menos para a volta de Jesus. Como foi o seu ano? O que aconteceu de especial ao longo de todos os dias? Suas escolhas te aproximaram ou te afastaram de Deus? Como você avalia 2011? É, são tantas perguntas, mas quero que você tenha uma grande certeza: Jesus sempre esteve ao seu lado, Ele sempre esteve diante de você, pois és a coisa mais linda de Deus, o maior dos Seus cuidados é você. Todos os dias o Pai de Amor olhou pra você, cuidou de você e nesse novo ano, Ele deseja estar ao Seu lado, deseja que você O convide para permanecer em suas escolhas, Jesus deseja ter uma experiência real com você! Deseja que você tenha sempre firme a ESPERANÇA e o AMOR. Temos em mãos um livro em branco, com 366 páginas, Deus já lhe deu a caneta para escrever, você não terá uma borracha para apagar suas atitudes errôneas, mas você tem um Salvador que diz: "AINDA EXISTE GRAÇA, você pode vir a Mim, Eu estou a Te esperar, estou aqui para perdoar os teus pecados, quero que você creia em Mim, eu me entreguei por ti." Que nesse novo ano possamos ser abençoados com o amor de Deus, que nossos dias sejam repletos de esperança. A Equipe do TweetKM deseja a você um ótimo 2012, que possamos proclamar a Grande Esperança. E nunca esqueça:

Jesus é maravilhoso. Ele é o Homem de encantos inigualáveis. Ele é nosso Amigo, nosso Salvador, nosso Senhor. Ele é a fonte da graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário