sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uhul! Chegou o Sabadão!

A alegria de encontrar com os amigos, baladinha, boliche, o cinema, as compras, a partidinha de vôlei ou o futebol, o shopping, o passeio, o tudo, o nada que é esta festa toda por algumas horinhas de paz que, convenhamos, a gente "rala" a semana inteira, merecemos! Merecemos? Uma paz passageira que vai nos abandonar em os dias que se seguem?
No Santo Sábado os filhos de Deus não se detém em satisfazer seus próprios desejos. Isso mesmo, não estou festejando estas atitudes que fazem da vida "um palco. E homens e mulheres, não mais que meros atores. Entram e saem de cena e durante a sua vida não fazem mais do que desempenhar alguns papéis", como William Shakespeare disse que a vida é. Não quero que a minha seja assim.
Mas afinal, o que vamos levar da vida? Nada? Então vamos aproveitar! Cada segundo, cada instante, viver pra começar, mesmo num mundo finito, o eterno! Sim, o eterno. Aproveitar a vida pra servir Àquele que pode dar um lar inexplicavelmente incrível! Surreal, né?! Claro! Nossa mente é pequena pra tanta felicidade, por enquanto! Eu quero aproveitar a vida e fazer com que ela esteja cada vez mais próxima de Deus e distante do mundo, porque o mundo passa, mas Deus me fará viver pra sempre se desde já eu escolher a Sua presença.
"Lembra-te do dia do sábado, para o santificar." Êxodo 20:8
Eu sei que vale a pena! Então, um Feliz Sábado, o Sétimo Dia, o Dia Santo!


Um comentário:

  1. Feliz Sábado... um dia lindo pra todos nós! Que seja um dia cheio de paz e da presença de Deus. Não é um dia comum, é um dia separado e santificado por Deus. Valorize esse dia, aproveite para falar com o Papai do Céu e para celebrar com os amigos e irmãos. BJOO

    ResponderExcluir