domingo, 31 de julho de 2011

Ele promete ser o seu Deus.




Você já pensou: "Há milhões de pessoas no mundo. Como é que Deus pode dar conta de todos nós? Como é que Ele pode prestar atenção em mim? Como Ele poderia ouvir as minhas orações quando outra pessoa está falando com Ele ao mesmo tempo?" Pensamentos como estes podem confundir a sua mente, mas Deus é muito maior do que a sua mente. Salmos 43:5 tem quatro palavras que vão tranquilizar sua mente: "...é o meu Deus." Tenha certeza de que Ele é o seu Deus. Aqui vai uma sugestão: quando você orar, use as palavras deste verso e diga ao Senhor: " Você é o meu Deus." Coloque ênfase na palavra meu. Embora existam muitos e muitos cristãos no mundo, o seu relacionamento com Deus é importante para Ele. Ele está atento a você no meio da multidão. Quando você se sentir um pontinho no meio da multidão de cristãos que precisam de amor e da atenção de Deus, lembre que Ele é o seu Deus.





Extraído da "Bíblia Sagrada, edição com notas para Jovens, NTLH"

Um comentário:

  1. Caramba, quando eu li essa notinha na minha Bíblia eu senti a necessidade de compartilhar com vcs. Me confortou bastante e me deu mais certeza ainda de que Deus é o meu Deus e está comigo em exatamente TODOS os momentos da minha vida, até quando me sinto um singelo pontinho preto no meio da multidão. Espero que tenham gostado!

    Rafael. ;)

    ResponderExcluir